Prêmio Blog 5 Estrelas

agosto 9, 2007 at 9:41 pm 3 comentários

Gente, essa foi uma semana de muitas alegrias. Recebi DUAS indicações ao prêmio “Blog 5 Estrelas”, uma atrás da outra.

E, quando digo que fiquei MUITO feliz, não estou fazendo média, é porque eu realmente fiquei extremamente feliz. Não estava esperando, e de repente, me surpreendi logo com duas indicações! Pra mim, uma espécie de “prova” de que isso aqui está dando certo, de que existem pessoas que realmente gostam do que eu escrevo e coloco por aqui, de que estou conseguindo alegrar um pouquinho mais esse mundo que vivemos.

A Áurea, do blog Aukimia , foi quem primeiro chegou por aqui com essa novidade, me pegando de surpresa. Depois, o amigo Rafael, do blog Aletômetro, também me indicou por sua vez. Só tenho a agradecer!!! Muito obrigado queridos, de coração.

O Prêmio Blog 5 Estrelas foi idealizado pela Elza, do blog Nada pra mim.

Abaixo seguem as regrinhas  do Prêmio e a explicação pela nossa amiga Elza.

O dia 31 de Agosto foi escolhido para ser o dia do blog, este foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Então para dar uma esquentada neste dia eu resovi criar um prêmio que consite em escolher os cinco blogs, 5 estrelas da blogoesfera, e no dia 31 de agosto de 2007 será a divugação dos blogs escolhidos seguindo as regras abaixo.

REGRAS:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
– Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
– Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

Então, como mandam as regras, irei fazer a indicação de 5 blogs. Acho isso uma tarefa difícil, pois desde que comecei por aqui, fiz vários amigos e conheci muitos blogs especiais, que tenho apreço e leio diariamente. Mas então, já que tem de escolher mesmo, aí vai minha seleção:

Palpiteira

Eeepa!

Somos todas umas vacas

Eu sei, mas esqueci

Aletômetro

Entry filed under: Memes, Prêmios.

Lanchonete de um famoso, você sabe quem? Susto de Mariah Carey

3 Comentários Add your own

  • 1. Fabiana  |  agosto 9, 2007 às 11:02 pm

    Menina vou encomendar o demi-sec, os chocolates da kopenhagen e achar o gogo boy sosia do giane.
    To me sentindo.

    beijos
    Obrigada

    Responder
  • 2. Palpiteira  |  agosto 10, 2007 às 12:13 am

    Jollie, já contei lá no blog que não gosto desse tipo de brincadeira. Eu sei que vc gosta e acho saudável que goste. Até lembrei-me de vc quando vi um endereço para quem gosta desse tipo de brincadeira no blog Favoritos. Vá lá.
    Fico contente que vc goste de me ler, espero estar sendo útil de alguma forma.
    :*

    Responder
  • 3. Ana Paula  |  agosto 10, 2007 às 12:52 am

    Linda, obrigada de novo! Estamos honradas! Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


