Lego Gigante!

agosto 8, 2007 at 12:24 pm 1 comentário

Geente olha que máximo!!! Um LEGO GIGANTE!!!!

Esse boneco tem nada mais nada menos que 2,5 metros de altura, e simplesmente “apareceu” na praia de Zandvoort, na Holanda. Os banhistas, ao chegarem à praia nesta terça-feira (07/08), se depararam com o brinquedinho. Ninguém da empresa LEGO soube explicar de onde saiu o enorme boneco.

legao

Entry filed under: Fotos Engraçadas, Mundo Bizarro.

Meu cachorro é um sem-noção A aventura de pintar o cabelo em casa parte 2

1 Comentário Add your own

  • 1. Caps Lock  |  agosto 9, 2007 às 4:11 am

    Que legaaaaal… Eu queria um desses no meu quintal 🙂

    Agora eu fiquei curioso, quem será que fez uma coisa tão legal dessas?!?!
    Imagina você vai para praia e ve um boneco do lego gigante..
    muito doido hehehe
    pena que isso nunca me aconteceu 😦 kkkkkk

    Muito bom o Blog, gostei muito.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


