Meu cachorro é um sem-noção

agosto 6, 2007 at 7:58 pm 11 comentários

Eu tenho a leve impressão de que o meu cachorro, um sharpei (aquela raça enrugada) de 1 ano, acha que é o meu dono. Não sei se é da natureza dos cães-filhos (aqueles que são criados dentro de casa como se fossem criancinhas) ter essa idéia absurda, mas o fato é que ele fica “me vigiando” direto, não posso nem ir no banheiro fazer o número 2, ele está lá, vai na cola, eu fecho a porta e ele fica deitado do lado de fora do banheiro só na espreita. Se eu chego perto da porta do apartamento ele já tá lá, e não gosta que eu saia, sem levar ele é claro.

Ele é muito engraçado. Totalmente sem-noção.

Essa é uma foto dele ainda no ano passado. Veja como ele é folgado e cara-de-pau. E bochechudo.

logan

O nome dele é Logan.

Entry filed under: Causos Reais, Fotos Engraçadas.

Íris pelada na playboy de agosto, com photoshop até na alma, veja as fotos Lego Gigante!

11 Comentários Add your own

  • 1. > heather  |  agosto 6, 2007 às 8:13 pm

    Puts… não posso compartilhar experiências qnto esse assunto pq nunca tive animais de estimação em casa, a minha mãe não gosta de bagunça e acha maldade hahahahahaha!!!

    saudações =*

    Responder
  • 2. Lih  |  agosto 6, 2007 às 10:01 pm

    aaaa
    que lindo, dá vontade de morder!!!
    amo cães!

    =]

    Responder
  • 3. Ana Paula  |  agosto 7, 2007 às 12:26 am

    Que lindoooooooooooooooo! Tenho uma cachorra assim também, completamente sem noção. É uma pug, a Cindy.

    Responder
  • 4. Áurea  |  agosto 7, 2007 às 12:40 am

    Olá Angelina,
    Tb tenho uma cocker que tem 1 ano e 1mês e se chama Meg Regina, que é a coisa mais linda do mundo e tb é bem sem noção por ser como uma filhinha! Esses meninos são demais né!
    Bom, não resisti e tive que comentar seu post por ser apaixonada pela Meguinha e por cães! Mas o real motivo do meu comentário é para te contar que te indiquei para o Prêmio Blog 5 Estrelas e assim que vc puder apareça no meu blog para receber o seu prêmio!
    Ainda não te conheço bem, mas já gostei muito do seu blog desde a 1ª vez que li!
    Grande abraço!!!
    Áurea

    Responder
  • 5. Atsu  |  agosto 7, 2007 às 5:02 am

    Parece um hipopotamo

    Responder
  • 6. Lu Farias  |  agosto 7, 2007 às 2:41 pm

    Coisa fofa!!!

    Tive uma cadela beagle que tinha gravidez psicológica e me “adotava”. Ou seja: durante um mês ela só queria ficar deitada no meu colo, se eu não a pegava ela ficava chorando. O pior de tudo é que ela produzia leite e devia ser docinho porque ela se mamava, então você imagina a meleca que ficava a minha perna, HAHAHA…

    beijão!!!

    Responder
  • 7. Elza  |  agosto 7, 2007 às 2:49 pm

    O logan é simplesmente LINDO!!
    Ador esta raça, sou louca pra ter um!!!!
    **
    Estou passando por aqui para dar meus parabéns
    pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
    Seu blog é muito original, parabéns 2x!
    rsrs..
    boa semana.
    =]

    Responder
  • 8. Angelina Jolie  |  agosto 8, 2007 às 1:06 pm

    Olha só, esse meu nego já é convencido, se visse o sucesso que fez por aqui com as meninas, ia ficar insuportável!!! kkkkkkkkkkkkk

    Ana Paula, eu sou doooooooooida pra ter uma pug também!!! Quando tiver morando em um lugar maior, vou querer comprar uma. Acho a coisa mais fofa.

    Áurea, muito obrigada!!! 😀 eu vou postar daqui a pouco as minhas indicações.

    Atsu, é, tem gente que diz que ele parece mesmo um hipopótamo. hehehe

    Lu: NOOOSSA que coisa doida hein!!! kkkk gestação psicológica, e uma cadela que se mama!!!

    Elza, valeu!!! :DDD

    Responder
  • 9. VAN  |  agosto 9, 2007 às 2:35 am

    Querida, o Logan é demais!
    Lindo! Demais!
    Beijuca

    Responder
  • 10. VAN  |  agosto 9, 2007 às 2:36 am

    Querida, o Logan é lindo!
    Demais!
    Beijuca

    Responder
  • 11. ladyboderline  |  novembro 4, 2007 às 7:25 pm

    Meu Deus! Que coisa gostosa….
    Eu preciso agarrar, beijar, abraçar… Jesus que linddddooooo…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


