Schmooze Award!

julho 30, 2007 at 12:16 pm 6 comentários

indicacaoGeeente olha que chique!!! Acabei de ganhar da queridíssima Palpiteira essa indicação – o semfrescura tem a força! estou me sentindo no próprio castelo de grayscull!

Então, o que vem a ser esse “Blogging Community Involvement Award” ???

Primeiro vamos à tradução:  Prêmio de envolvimento na comunidade blogueira. Em outras palavras, é um prêmio para blogs que são participativos e promovem uma interação com outros blogs, criando uma espécie de comunidade, ou melhor, criando uma rede de contatos entre blogs amigos.

Adorei essa indicação e confesso que adoro essa mini-rede que a gente forma entre amigos blogueiros; já fiz ótimas amizades ‘bloguísticas’ por aqui, pessoas que sempre estão presente por estes lados, e das quais adoro ler comentários e também os seus posts em seus respectivos blogs. Eu confesso também que sou uma blogueira viciada mesmo, passo horas andando por blogs e visitando os amigos, mas tem alguns especiais que eu faço questão de sempre participar nos comentários porque me sinto em casa mesmo.

Tenho que indicar agora outros blogs, e essa é uma tarefa meio difícil porque tem vários muito bons, mas já de cara tenho 3 que são obrigatórios nas minhas visita diárias, fora o da Palpiteira que me indicou e eu também visito todos os dias:

Somos todas umas vacas – esse blog é o máximo gente, se não bastasse os ótimos posts, sempre se forma uma verdadeira terapia de grupo nos comentários. Não se assuste com o nome. hehehehe

Wolverine Responde – como diz a AP, “esse mutante não existe”. Confira com seus próprios olhos.

Eu sei, mas esqueci – blog da Fabi, igualmente cheio de posts legais e comentários mais legais ainda.

Tem outros que adoro também, mas já que é pra indicar 3… com certeza esses outros vão ser indicados mais cedo ou mais tarde.

Entry filed under: Memes.

Zequinha ladrão – jogador português rouba cartão do árbitro Nelson Piquet perde a carteira e faz aulas de trânsito

6 Comentários Add your own

  • 1. Ana Paula  |  julho 30, 2007 às 12:35 pm

    Ah, Angelina, obrigada! Fico super feliz de saber que alguém que eu acho que tem um blog tão legal e que escreve tão bem me indica para um prêmio. Obrigada, um beijão!

    Responder
  • 2. wolverine logan  |  julho 30, 2007 às 2:54 pm

    Valeu menina, nem imaginei que com tão pouco tempo de blog receberia este tipo de indicação.
    beijos

    Responder
  • 3. Fabiana  |  julho 30, 2007 às 3:10 pm

    Nossa angelina, que fofo, adorei a indicação.
    Igual a Ana , adorei saber que acha o blog bacana a ponto de indicar.
    Obrigada, bjk

    Responder
  • 4. 1ª Lady Newton  |  julho 30, 2007 às 4:59 pm

    Fazendo uma visita, mas vou me tornar assídua!

    Gatinha, que blog lindo vc tem!

    Só pra te deixar a par… Peter Parker não veio. Mas foi tão convincente e fofo na explicação que não tive escolha. Soltei um “Tudo bem” bem blasé e dise q esperava até quando ele pudesse vir.

    O pior é que não sei se será tão cedo, pois na Terça ele embarca pra Belém. Mas o fato dele pensar em pegar um avião, só pra ficar comigo aki no FDS foi uma surpresa boa. Ele nunca faria isso tempos atrás. Alegaria cansaço e ficaria por lá mesmo, esperando a segunda pra voltar ao trabalho.

    Well, confusa? To sim. Mas let’s keep walking!

    PS: Parabens pelo premio. Merecidismo, ja que teu blog é uma delicia..a gente se sente em casa!

    Responder
  • 5. Lih  |  julho 30, 2007 às 5:47 pm

    Angel, parabéns pelo prêmio!
    =)

    Bjinhos

    Responder
  • 6. Ana Paula  |  julho 31, 2007 às 3:27 pm

    Não pense que sou ingrata… já já vou postar lá nas Vacas… Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


