Um dia (im)Perfeito – meme ao contrário – por Doriscleide Renata

julho 27, 2007 at 9:02 pm 8 comentários

Gente, esses dias participei de um ótimo meme onde o tema era “Um dia Perfeito”.

Agora eu estou fazendo memes ao contrário, e vou começar por esse que foi o último respondido. Quem nos conta esse dia super (im)perfeito é Doriscleide Renata, a doméstica.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

DoriscleideOi gentiiiiiiiiiiiiii! Que maravilha participar desse meme! Eu sou a Doriscleide, mais conhecida como ““. Intaum, vamos lá. Meu dia (im)perfeito começa às 5 da manhã, acordando logo cedo pra ir pro piscinão. Comprei um biquini novinho pra usar lá, um arraso, com certeza vou fazer o maior sucesso. Tem que acordar cedo senão não pega um bom lugar, sabe como é, nas férias fica lotado e eu estaria de férias nesse dia com certeza – caso contrário eu teria de acordar mais cedo pra ir pegar 3 busões e chegar no trabalho. Essa aí do lado sou eu com meu biquininho novo. Gostosa demais, né não?

Intaum! Chegando lá, pego um lugarzinho bom perto da piscina, boto minha canga pra tomar um sol. Tenho que pegar um bronze né genti! Não sei o que me espera mais tarde, afinal tudo é possível.

Na hora do almoço estaria lotado o piscinão, assim ficaria mais fácil de encontrar um gato bem gostoso! olha só quanta gente legal:

pobre ferias

Assim com certeza eu encontraria alguém pra mim né? O que cês acham?

Depois de um dia de muita curtição no piscinão com minha amiga Jurema, muita zoação com os gatinhos, vamos curtir um espetinho lá no churrasquinho do Ceará, o melhor a cidade. Olha só a foto do lugar, é muito bom:

espetinho de gato

Churrasquinho do Ceará de gato Sianês criado na ração, nunca comeu rato

Bom, depois de toda essa badalação, com certeza já estaria muito bem acompanhada, e convidaria meu gatxinho para um jantar à luz de velas super romântico lá em casa (cortaram a energia).

E o resto imaginem! kkkkkkk

beijocas da Dô

-=-=-=-=-=-=-=

esse não dá nem pra passar adiante! já basta um! kkkkkkk

Entry filed under: Coisas de pobre, Doriscleide conta, Fotos Engraçadas.

Cinderela no Bordel Carga Pesada!

8 Comentários Add your own

  • 1. > heather  |  julho 27, 2007 às 9:52 pm

    Garota, foi o meu primeiro porre de gim, a esperta aqui achando q era fraco, ai depois descobre q eh mais forte q vodka!!!
    ninguém acredita… mas eu além de não lembrar das coisas as vzs… não sei nem oq eu to fazendo na hora hahahaha!
    e porre de dreher… foi a pior ressaca da minha vida hahahaha!!!!

    vamos voltar ao vinho…?
    acho que não!

    Responder
  • 2. Ana Paula  |  julho 27, 2007 às 10:01 pm

    Nunca vou conseguir fazer um dia à altura desse dia perfeito da Dô… Fala sério… É pura perfeição…

    Responder
  • 3. DM  |  julho 27, 2007 às 10:55 pm

    Que dia mais que perfeito! Simplicidade com estilo !!!

    Adorei !
    Beijos e parabéns pelo blog, literalmente sem frescura!!!

    Responder
  • 4. Lih  |  julho 27, 2007 às 11:04 pm

    Vixi maria!
    Quanta gente naquele piscinão!
    Dá até pra pôr um bonequinho ali e brincar de “Onde está o Wally?”

    hahaha
    bjão angel

    ps: agora espantei aquela urucubaca de deprê!
    ihaaaa

    Responder
  • 5. Angelina Jolie  |  julho 27, 2007 às 11:14 pm

    ÊÊÊÊ xô urucubaca! É isso aí Lih! =DDD

    Responder
  • 6. rafael  |  julho 28, 2007 às 2:22 am

    Pena que eu não moro na cidade do piscinão.

    Pois com esse nome, e naquele biquinizinho, o piscinão poderia estar duas vezes mais cheio, meu olhos estariam vendo apenas uma pessoa……

    ….e pra terminar esse dia perfeito, nada melhor que um jantar a luz de velas com o espetinho do churrasquinho do ceara.

    Mas um dia assim, é apenas um sonho distante….

    Será que rola eu pegar o número do celular pré-pago dessa beldade? Mas ela tem créditos para receber minha chamada a cobrar?!?! Pois os meus créditos acabaram a três meses, hehehehe

    Responder
  • 7. > heather  |  julho 28, 2007 às 3:55 am

    Putz já dá até pra imaginar como seria o tchutchuco da garota hein!
    bem bronzeado, lógicooo, com aquela sunguinha amarela bem sexy e apertadinha, delineando suas proporções muchas, aquela barriguinha de chopp que está com 9 meses e meio!
    um topetinho super transado, e todas asd cores da estação em forma de luzes no cabelo e no topetinho, aquele cordão banhado na imitação de ouro e o óclinhos hanh loose virado para trás na orelha, de forma a proteger a nuca do sol…

    MUITO SEDUTOR, GATO TOTAL, TCHUTCHUCO MIL!!!

    Responder
  • 8. Fabiana  |  julho 28, 2007 às 10:25 pm

    Caraca, que coisa pavorosa, rs

    Maneiro

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


