Um dia Perfeito – meme

julho 25, 2007 at 6:52 pm 8 comentários

Então, hoje teremos um post sério? Será?

Fui convidada pelo queridíssimo Logan, vulgo Wolverine, do blog wolverine responde, para participar de um meme – como seria um dia perfeito para você ?

Gente, eu confesso que adoro essas coisas de meme. Não sei por que. Desde pequena. Naquele tempo não tinha blog e meme, mas tinha o famoso “Caderno de Respostas”, que a gente fazia, colocava uma pergunta em cada folha, e saía passando pelos amigos da sala, todo mundo ia respondendo do começo ao fim, e depois era divertidíssimo ler as respostas de todo mundo. Não sei se tinha isso no tempo de vocês também, só sei que eu adoraaava. Então, acho isso um tanto quanto parecido! Gosto de ver as respostas dos outros, e também de responder, claro.

Logo que vi o tema do meme, pensei “Ah esse é moleza! 5 minutos eu faço”. Mas não é tão simples assim! Comecei a me questionar tanto, mas tanto, que até agora não tenho tanta certeza sobre a minha resposta. Vi as respostas da “árvore” do meme até chegar até mim, entendi bem o que cada pessoa quis dizer e o que espera de sua vida futura através desse desejo do dia perfeito, e me perguntei “será que quando chegasse esse dia, não iam achar simplesmente um dia comum” ?

O meu dia perfeito tinha que ser totalmente diferente da rotina. Algo pra marcar sabe? Do início ao fim. Agenda lotada. Só coisas legais. Então vamos começar?

Acordar naturalmente sem despertador, num hotel chiquérrimo na frente da praia com meu maridinho. Não sei ao certo onde, mas longe daqui de onde moro – quem sabe Cancun? Café da manhã especial daqueles de filme sabe, chegando no carrinho. Suco de laranja, pé de moleque com café, iogurte com granola… nem sei o que eu ia comer, mas aquela mesa farta de encher os olhos .

Depois, praia! Um bom passeio, tomar um solzinho, ficar em um barzinho e tomar uma cerveja geladíssima. Voltar pro hotel à tarde, dar uma passeada pelos blogs dos amigos, tirar uma soneca e me preparar pra sair à noite! Poderia ser um jantarzinho romântico com meu amor em um restaurante bem diferente. Ou um lual, algo assim.

Eu adoro viajar, talvez por não ter tido oportunidade de fazer várias viajens ainda na minha vida. Muitos lugares que gostaria de conhecer. Então, isso teria de estar incluído de qualquer maneira no meu dia perfeito =D

Bom, essa é uma das versões pensadas para um dia perfeito. Mas tenho várias outras versões em mente. Entretanto, é meio complicado dizer porque às vezes um dia tem tudo para ser perfeito e você não sente daquela maneira. E as vezes um dia comum pode se tornar um dia perfeito! Difícil imaginar então como seria o meu dia perfeito. Só sei que tinha de ser um dia em que eu pudesse fazer apenas coisas que gosto, nenhum trabalho chato muito menos cozinhar.

Então, valeu a resposta?

Vou convidar então pra continuar este meme:

a Palpiteira,

e as meninas do About Some Fool Girls!

Entry filed under: Memes.

O cara que pegou a Xuxa com 12 anos – Amor estranho amor Ela de novo… Britney Spears, a nova Courtney Love

8 Comentários Add your own

  • 1. Lu Farias  |  julho 25, 2007 às 7:21 pm

    O pior é que eu acho que o meu dia perfeito seria bem simples, rsrsrsrs…

    Também tive coderno de perguntas, até escrevi um post sobre o assunto, quando era colunista do Playground dos Dinossauros. Se você tiver paciência de caçar, tem o link para o post na lateral do EEEPA.

    Beijocas!!!

    PS: discurpa o sumiço, eu andei pra lá de atrapalhada, rsrsrsrs…

    Responder
  • 2. > heather  |  julho 25, 2007 às 8:21 pm

    Adorei seu dia perfeito!!! hahahahahahaha!!!
    Só acho q faltaram alguns detalhes importantissimos pra felicidade de uma mulher, mas vc foi discreta hahahaha!!!

    eu já coloquei meu dia perfeito lá!
    agora é só aguradar as meninas!!!

    Responder
  • 3. Fabiana  |  julho 25, 2007 às 8:39 pm

    Angelina, inventei esse meme porque notei q era muito dificil decidir por alguma coisa que considerariamos perfeita na nossa vida.
    Temos tantos planos, mas na hora de concretizar, as vezes nem sabemos o que seria bacana mesmo. Vale como conhecimento.
    Gostei da sua resposta, acho que pra encaixar e combinar com seu nome e dia o maridinho podia ser o Brad.
    bj

    Responder
  • 4. palpiteira  |  julho 25, 2007 às 9:28 pm

    Querida Jolie. 😉

    Como sou casada e tenho um filho de quase 20 anos, meu dia perfeito precisa ser narrado de forma diferente, preferencialmente, curta e grossa. 😀

    Dia perfeito é estar bem consigo mesma em qualquer lugar, independente de qualquer pessoa ou situação.

    Eu ficaria mais tempo no quarto, mas achei seu dia bem legal. 😉
    E para não acabar com a sua brincadeira, baby, sinta-se à vontade para convidar outra pessoa.
    :*

    Responder
  • 5. About Some Fool Girls  |  julho 25, 2007 às 9:42 pm

    Seu dia é lindo e romântico….quero um pra mim tbm!! =/
    já coloquei o meu no blog….

    ps.: tbm pirava nesses cadernos de perguntas e respostas…. classe: “vc é virgem?” resp.: “não….(suspense) sou de aquário…” kakakakakakka

    Responder
  • 6. About Some Fool Girls  |  julho 25, 2007 às 9:43 pm

    Seu dia é lindo e romântico….quero um pra mim tbm!! =/
    já coloquei o meu no blog….

    ps.: tbm pirava nesses cadernos de perguntas e respostas…. classe: “vc é virgem?” resp.: “não….(suspense) sou de aquário…” kakakakakakka

    Mística

    Responder
  • 7. wolverine logan  |  julho 26, 2007 às 5:27 am

    Desculpe a demora em comentar mas estava envolvido com projetos pessoais, olha eu quando garoto era muito marrento e não qeria nem saber desse cadernos respostas, mas via que minhas irmãs respondia sempre, é isso aí dias perfeitos em geral envolvem pessoas que nos são muito queridas e lugares e coisas que amamos. Dias especiais pra você sempre.

    Responder
  • 8. Ana Paula  |  julho 26, 2007 às 3:01 pm

    Achei seu dia perfeito perfeito! Já notou como quase todos nós citamos o mar e o sol??? Engraçado…

    Ai, amava os cadernos de respostas!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


