Quero ver essa no Pan: Corrida de Salto

julho 24, 2007 at 10:58 pm 6 comentários

Aí vai uma sugestão para o próximo Pan! Com certeza competidoras não iriam faltar. Não, não é “salto” de pular não, é salto alto mesmo, o sapato!

Em São Petersburgo, na Rússia, 100 mulheres concorream numa disputa acirradíssima para ver quem se garantia mais em cima do salto. A vencedora, além de poder dizer que não desce do salto pra NADA, ganhou também  um vale-compras de US$ 2.000 (pouco menos de R$ 4.000). Detalhe: o salto tinha de ter no mínimo 9 cm de altura.

Vejam as cenas dramáticas:

corrida salto

Geeente, Imagina ser pisoteada por 99 mulheres de salto agulha ensandecidas por um vale compras no shopping?? jisuis… (acho que a ruivinha 61 pensou exatamente isso.. olha a cara dela..)

corrida salto2

Ai, essa quebradinha aí doeu até em mim…

Fonte: G1

Entry filed under: Fotos Engraçadas, Moda, Mundo Bizarro.

Britney Spears e as celulites O cara que pegou a Xuxa com 12 anos – Amor estranho amor

6 Comentários Add your own

  • 1. About Some Fool Girls  |  julho 25, 2007 às 1:14 am

    Não me candidataria se fosse esse mês…
    mas se me dessem uns 3 anos acho q eu conseguiria…
    Só me resta o primeiro passo: tirar o all star do pé!
    hahahahhahahahahahahahahahahahaha!

    Seus posts como sempre são de ótimo bom gosto!

    Responder
  • 2. Carbono  |  julho 25, 2007 às 2:23 am

    Você disputaria uma corrida dessas?

    Responder
  • 3. wolverine logan  |  julho 25, 2007 às 3:42 am

    Passa lá no blog que tem um convite pra você de um MEME

    Responder
  • 4. Helcio Macedo  |  julho 25, 2007 às 1:11 pm

    Rola Parceria???

    Responder
  • 5. Lu Farias  |  julho 25, 2007 às 7:24 pm

    Meu… eu não sei correr. E também não sei andar de salto alto. Aí fico imaginando a cena de juntar os dois em uma coisa só… seria patético, HAHAHAHA!!!

    Responder
  • 6. Angelina  |  julho 25, 2007 às 7:44 pm

    Carbono: Sabe que eu não sei se eu participaria.. talvez sim, não custava nada arriscar, mas provavelmente ia ser um desastre completo! kkkkkk

    talvez de pra desenvolver alguma técnica, sei la, tentar correr como se tivesse na ponta dos pés, apoiando o peito do pé soh.. não sei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de repente com um treino eu faria bonito. mas hoje em dia tava difícil mesmo… se fosse tamanco ainda ia, é mais fácil, mas salto agulha..

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


