Tintura para as partes baixas

julho 22, 2007 at 2:35 am 7 comentários

Genteee olha que máximo. Pra você amiga que pinta o cabelo e já ouviu uma brincadeirinha do tipo “lá embaixo também é dessa cor?”, seus problemas acabaram!

Chegou a Betty Beauty, que traz no slogan: “Color for the hair down there” – já diz tudo né?

betty

Site: http://www.bettybeauty.com/

“Nancy Jarecki, explica em seu site que a idéia do produto surgiu há alguns anos, quando estava em Roma e percebeu que as mulheres que frequentavam um salão de beleza ‘sempre’ saíam com uma sacolinha marron. Ela perguntou para a recepcionista o que era e obteve a confirmação do que já suspeitava: “É para combinar lá embaixo”, disse a recepcionista. O passo seguinte foi concluir que não existiam produtos especializados pra ‘isso’ na América, arregaçar as mangas e começar a fabricar a tintura. Além da tinta, que está sendo vendida em lojas americanas (não na Lojas Americanas) ao preço de US$ 20, o pacote, Nancy também vende camisetas com dizeres como I’m a true blond, (Eu sou uma loira verdadeira), ao preço de US$ 24. ” – contou o Tio Punk (eu dei controlc controlv nessa parte sim, e daí) em seu blog.

As cores disponíveis são: Marrom, Preto, Loiro, Rosa, Ruivo e a sua mais nova cor: “Sun Boarst” orange – queimadinhos pelo sol.

Gente, já pensou? Você sair com uma menina e na hora que ela tirar a roupa tá tudo rosa lá por baixo?

Eu compraria o Sun Burst, e você? Chiquérrimo, dava pra posar de naturista na praia de nudismo e parecer que é frequentadora diária. Sinônimo de status e poder aquisitivo! Mas tinha que caprichar no bronzeado artificial também hein menina…

E então, você compraria (pra você ou pra namorada/o)? Que cor?
SemFrescura Mercadologic PEsquisations agradece a participação.

Agora curtam os depoimentos das clientes super satisfeitas: (imagine aqueles depoimentos dublados dos produtos anunciados da redetv)

” Eu e meu marido tentamos o blondy betty {louro}. O processo foi simples e fácil para aplicar. Grande produto, eu recomendaria para qualquer pessoa”. – Tammy

“Eu amei! Foi muito fácil de usar e me fez sentir 20 anos mais jovem (tenho 40)” – Kathleen

“Eu amo minha PinkBetty {rosa – eeew!} !Esse produto é maravilhoso. Amo, amo, amo o produto!” – Nicole

Rosas à parte, eu achei uma idéia fenomenal, será que iria pegar aqui no Brasil?

Site: http://www.bettybeauty.com/

Entry filed under: Mundo Bizarro.

Momento Estatístico 2 Dicas para ser um pobre elegante!

7 Comentários Add your own

  • 1. Nanau  |  julho 22, 2007 às 4:13 am

    hahaha! Muito legal!
    Mas não precisa de bronzeamento artificial não. É só usar em conjunto como Dove Summer Tone. hehe.

    Responder
  • 2. Macaco Primata  |  julho 22, 2007 às 3:54 pm

    muito bom! mas sinceramente, eu gosto da cor natural
    tanto encima quanto embaixo.. 😛

    Responder
  • 3. wolverine logan  |  julho 22, 2007 às 4:29 pm

    Sempre tive uma quedinha por ruivas com sardas

    Responder
  • 4. Macaco Primata  |  julho 22, 2007 às 7:03 pm

    nao vi o convite cara! senao teria participado!

    qual q é o esquema?! to dentro!! 😀

    beijo

    Responder
  • 5. Macaco Primata  |  julho 22, 2007 às 11:35 pm

    que vergonha cara! nao tinha nem visto q eu tava na lista da meme, afinal, eu achei q essas memes só agora: no meio de um aprendizado sobre trackbacks.. vc apareceu! nao tinha lido vc naquele dia, vacilooo

    Responder
  • 6. About Some Fool Girls  |  julho 23, 2007 às 1:55 am

    Ual… Realmente adorei o Post…
    Sabe eu usaria a cor Rosa, mas compraria também uma peruca e uma roupa de stripper… Bem ao estilo da Natalie Portman em Closer…
    Essas fantasias femininas baseadas em hollywood são fodas!
    Vou add vc nos nossos favoritos também!

    Heather!

    Responder
  • 7. Jonny  |  julho 23, 2007 às 4:27 am

    RA RA RA RA

    Espero que não cause irritação!!!

    Ou espero que cause… ai as mulheres poderão ver como “coçar o saco” as vezes é inevitavel! rs rs rs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


