As cinco melhores capas de Playboy – meme

julho 18, 2007 at 9:13 pm 3 comentários

Olha só gente que chique, fui convidada pelo Tio Punk pra participar do meu primeiro meme, já que ele queria uma opinião feminina sobre o assunto. Se você não sabe o que é meme, joga no google..

Então, tenho que fazer uma seleção das 5 melhores capas de Playboy de todos os tempos. Tarefa difícil! Mas vamos lá às minhas escolhidas:
mel lisboaMel Lisboa – maio 2004

As fotos ficaram lindas, e ela era a ninfeta mais cobiçada do momento com o seriado “A Presença de Anita”. A capa ficou muito bonita, e as fotos também, porque ficaram bem diferentes.
Acho a mel muito linda.
anadebiasi Ana Biase – outubro de 2005

Essa aí até eu digo, é gostosa mesmo, e as fotos ficaram excelentes. Meio manjado, não foi assim um ensaio diferente, mas em compensação ela não deve ter nem precisado de photoshop, a bicha é bonita mesmo.

tiazinhaTiazinha – outubro de 2000

Essa capa foi a melhor de todas que eu achei, e as fotos também ficaram muito boas, não lembro de ter visto fotos assim ultimamente. pelo conjunto da obra, é a melhor na minha opinião.

Hoje em dia eles pegam qualquer uma que pega seus 15 minutos de fama e mete photoshop pra cima, aí não dá mesmo, muitas não sabem nem posar bem, mas vou te dizer, tiazinha tem o dom pra essas coisas hein.

alessandraAlessandra Negrini – setembro de 2000

A capa ficou um arraso, e ela é linda. Eu acho que como ela tá na novela agora, vão acabar chamando ela pra posar de novo, é bem possível…

Se bem que ultimamente só tem saído mulher com aquela marca super forçada de biquini… aí a alessandra não tem vez… hehee

deboraseccoDeborah Secco – maio de 2002

A Deborah é meio magrela, mas essas fotos ficaram show de bola. bem no estilo “beleza americana”, achei lindo o ensaio dela e a capa mais ainda.

Não gosto muito dela, acho muito seca (o nome já diz tudo hein!) mas na foto todo mundo sai bem né? hehehhehehehhe

Teve outras legais, mas gostei mais dessas. Se você quiser ver todas as capas da Playboy de 1975 a 2007 e ainda de quebra ver as fotos dos ensaios (alguns links estão quebrados mas a maioria está funcionando), clique neste link.

Bom, agora é a hora de escolher pra quem passar o meme adiante né? Então lá vai:

Anderssauro – http://anderssauro.com/

Macaco Primata – http://macacoprimata.blogspot.com/

Gabriel Galvão – http://gabrielgalvao.com/

Entry filed under: Famosos, Memes, Mulher pelada.

Hermanos choramingam depois da derrota Tetris Humano 2

3 Comentários Add your own

  • 1. Tio Punk  |  julho 18, 2007 às 10:32 pm

    Legal saber uma opinião feminina sobre o tema
    Tô satisfeito hehehehehehe
    Outra coisa, mudei o meu banner, quando poder pega o código do novo lá no meu blog
    Beijos

    Responder
  • 2. Anderssauro  |  julho 19, 2007 às 2:01 pm

    Tentarei responder quando voltar à Terra!
    lol

    Responder
  • 3. smoke  |  julho 28, 2007 às 7:56 am

    Não concordo com o q dizem da Debora Seco dizendo q ta seca magra e não sei o q mais pra mim ela é um mulherão gostosissima, acertaram de coloca-la na lista ela não é de se jogar fora ela gostosa d+ e pra mim ela dá d 10 á 0 nas outras q estão ali, pode crê esse é meu recado,valeu?!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


