Copa América: Brasil x Chile

julho 4, 2007 at 1:29 am Deixe um comentário

Gente, este jogo foi show. Ri o tempo quase todo. Não bastasse a figura bizarra do árbitro, vários jogadores engraçados e a narração impagável de Galvão Bueno. Queria estar lá pra tirar fotos.

Da narração de Galvão, a melhor pérola foi a do sorteio mandrake. Você viu? Ele falou assim: “Esse sorteio dos grupos da Copa América, não sei não, foi um sorteio meio mandrake!”

Alguém poderia por favor traduzir o que ele quis dizer com isso? Acho que ele quis dizer que teve alguma “maracutaia” no sorteio mas não sei exatamente onde entra o adjetivo “mandrake” nessa história.

Não encontrei tantas fotos quanto gostaria, mas aqui vão as melhores. Legendas abaixo das fotos.

times

O Jogador chileno parece que perdeu alguma coisa, ou está checando se o bilau está no lugar. O juiz foi a figura mais engraçada da partida, se pintar ele de verde fica igualzinho ao Shreck (a careca dela tem um catombo em cima, não sei o que é aquilo).

camisinha

Isso só pode ser coisa de brasileiro! Olha a camisinha voando… kkkkkkk

robinho e valdivia

Robinho dando chilique, e Valdivia com a maior cara de rapariga. kkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor. Parece até que to ouvindo ele dizer “AFFE MULHER, DEIXA DE DAR XILIQUE, TA TODO MUNDO VENDO!”
*atualização: Essa eu adorei. Já recebi até comentário de chileno enchendo o saco por causa da brincadeira. mas é claro que eu não vou tirar! kkkkkkkkkkk tem gente que se passa…

Bom, esses foram os melhores momentos em fotos do jogo BrasilxChile. Em breve novidades na cobertura exclusiva da Copa América do SemFrescura.

Anúncios

Entry filed under: Copa América, Futebol.

Olá Mundo?? Coisas da Venezuela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto


%d blogueiros gostam disto: