A aventura de pintar o cabelo em casa

agosto 2, 2007 at 1:47 pm 11 comentários

cabeloOntem eu fui pintar meu cabelo em casa como sempre faço, e me lembrei do fatídico dia em que tentei isso pela primeira vez, há cerca de 10 7 anos atrás.

“Naquele tempo” as coisas não eram tão bem explicadinhas como são hoje. Então. Fui pintar meu cabelo logo de preto. Eu tinha o cabelo bem comprido, mas comprei 1 tinta apenas, afinal na caixa não dizia nada sobre quantidades, e eu por certo achei que a tinta deveria ser mágica pra que aquela quantidade desse para pintar o cabelo inteiro.

Lá vou eu pintar, não coloquei nenhuma proteção, não dividi o cabelo em 4 partes como mandam hoje, botei uma luvinha ínfima que veio na embalagem e não cobria quase nada, comecei a pintar uma lateral do cabelo, da raiz às pontas.

Já estava toda melada da tinta, meus ombros e braços, e pensando “ah, besteira, quando eu acabar eu limpo isso rapidinho, afinal, eu nunca vi ninguém que pinta o cabelo toda manchada de tinta, logo, essas manchinhas saem muito facilmente” .

Quando cheguei na metade do cabelo, vi que a tinta realmente não ia dar mesmo, só tinha um restinho, não tinha nenhum lugar que vendesse ali perto, então, tive aquele velho e comum pensamento : “vou dar um jeitinho brasileiro!”

Usei o resto da tinta pra pintar só por cima mesmo o que restava, na maior gambiarra, ficou aquela meia sola total, mas o pior ainda estava por vir. Depois de tirar a tinta e esfregar o côro até não poder mais, notei que as “manchinhas” não estavam saindo. Logo, eu estava sendo palco de experiências com os mais diversos produtos químicos, minha mãe tentando tirar as manchas que tavam nos meus braços, tronco, pescoço, era muita mancha mesmo! kkkkkkkkkkkk

Ela tentou com água sanitária e tudo. E sabe aquela penugenzinha que algumas pessoas tem no pescoço e rosto, beeem clarinho, uns pelinhos que nem da pra ver, eu tenho, tinha tudo ficado preto, tava horrivel, ela teve que sair raspando com gilete a minha cara, pescoço e nuca. KKKKKKKKKKKKKKK .

E, no fim, ainda ficou aquele cheiro horrível de amoníaco no meu cabelo, porque naquele tempo as tinturas não eram como hoje não, principalmente as mais baratas como foi o caso da que eu comprei. Elas fediam mesmo a amoníaco.

Aí de noite fui encontrar com o meu namorado, toda fedida a amoníaco e manchada feito uma zebra. Bonito, hein!! kkkk Ainda bem que ele não desistiu de mim por causa disso e estamos aí até hoje.

About these ads

Entry filed under: Causos Reais, humor. Tags: .

Danielle Souza, a Samambaia, pelada na Sexy – fotos do ensaio Adriane Galisteu pagando peitinho

11 Comentários Add your own

  • 1. Mística  |  agosto 2, 2007 às 5:33 pm

    é por isso que sou fã de carteirinha do seu blog…..
    caaaaaaara, vc é muito boa nisso velho, um dos únicos blogs que conseguem prender minha atenção!!

    Lembrei de uma vez que eu fui tirar o “bigode” com aqueles cremes que é só passar e depois limpar com um paninho, sem dor, dai lá fui eu tentar na hora ficou perfeito, uns 3 dias depois começaram a nascer só que eles estavam muito pretos e grossos, fiquei parecendo um gato com um monte de pontinho preto na região… ficou horrivel ai depois de uns 5 dias tive que tirar um por um com a pinça… outch..

    Responder
  • 2. palpiteira  |  agosto 2, 2007 às 6:07 pm

    Jolie, tu é muto doida, kkkkkkkkkk.

    Responder
  • 3. > heather  |  agosto 2, 2007 às 6:28 pm

    Puts… me lembrei da primeira vzs q fui tentar uma cor “diferente” no cabelo!
    Comprei uma tinta q dizia q pintava o cabelo de roxo, então vai a linda e descolore o cabelo igual mandava na caixinha e tdo mais… Minha prima disse q sabia pintar e foi lá… tirei a tinta do cabelo e ficou lindoo, a parte de cima rosa pink, no meio um tom meio vinho e embaixo sim estava roxo mas tava mais castanho q roxo! Fiquei estressadissima ai vi q aquele remedinho q vc passa nos cachorros com sarna tbm pintava o cabelo e deixava roxo, fui na farmácia e era 1 real, taquei creme e passei o “Violeta Genciana” no cabelo, e nun eh q deu certo menina? Usei essa ” tintura” por um bom tempo no cabelo, a cor fica linda hahahaha!!!

    Responder
  • 4. Angelina Jolie  |  agosto 2, 2007 às 6:55 pm

    AHH! Eu já fiz muitas experiências no meu cabelo também, mas nunca usei esse negócio roxo não. Mas ja descolori várias vezes.

    Uma vez descolori nas pontas mas deixei tempo demais o produto, aí quando fui pentear já depois de lavado, o cabelo se desmanchava todo, e parecia uma papa de cabelo. KKKKKK

    Responder
  • 5. Fabiana  |  agosto 3, 2007 às 2:49 am

    menina, eu resolvi ficar loira. descolori o cabelo, ficou branco e com manchas. resolvi entao pintar de ruiva. mas nao sabia q o vermelho intenso no cabelo branco , dava tomate.
    o pior foi ver a cara do entregador toda vez q eu abria a porta pra pegar uma tinta diferente.
    Virei um tomate, tirei onda de roqueira, rs

    Responder
  • 6. Ana Paula  |  agosto 3, 2007 às 10:25 pm

    Ai, meu cabelo é tão bonzinho… Já fiz as maiores atrocidades com ele e ele nunca caiu… Agora, que sou macaca velha, só uso tonalizante, se for pra pintar sozinha… Tinta, não.

    Responder
  • [...] 8, 2007 Bom, depois daquele fatídico dia em que resolvi pintar pela primeira vez meu cabelo, em casa, muitas águas rolaram. O fato é que, algumas semanas depois daquele dia, meu cabelo estava ainda [...]

    Responder
  • 8. CINTIA  |  novembro 7, 2007 às 1:25 pm

    OI MEU NOME É CINTIA, GOSTARIA DE ALGUNS CONSELHOS TENHO O CABELO PRETO AZULADO E QUERO PINTAR DE ROXO QUERIA SABER SE PRECISO DESCOLORIR ELE TODO E DEPOIS PINTAR TO COM MEDO DE CAIR MEU CABELO É BEM FORTE E GROSSO, E OUTRA COISA VC TEM ALGUMA MARCA DE TINTA PARA ME INDICAR AGUARDO SUA RESPOSTA….HÁ MUITO MASSA SEU BLOG FALOU TUDO…”MULHER, SIM,FRESCA,JAMAIS…VALEU THAU….THAU….

    Responder
  • 9. kannanda  |  novembro 12, 2007 às 3:40 pm

    oii..Nossa meu cabelo e castanho escuro meu sonho e que ele seja preto azulado,mais eu tennho medo de usar tinta.
    eu queria seber se existe alguma coisa que o cabelo fica preto sem usar tinta??!!**

    Responder
  • 10. zu  |  janeiro 28, 2008 às 2:04 am

    o cabelo estava amarelado depis que pintei com uma cor acinzentada ficou roxo como faço para tirar o roxo?

    Responder
  • 11. Jacque  |  março 22, 2008 às 4:07 pm

    nossa ri muito com essa história lembei de mim mesma final d ano…..festinha c as amigas….elas foram emboa
    eu bebada fui pinta meu kblo como sabia que vermelho nau pegaria taxei agua oxigenada fixo raiz branca pontas marrom e loiro horrivel

    takei tinta preta….que por sinal falto tbm embaixo ainda tenhu mexas coloridas….e ate que fico legal

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Novo Endereço!!

Este blog não está sendo mais atualizado aqui, pois estamos em um novo endereço!!!! O Blog semfrescura agora é RIALTO =D
Por favor, visite nossa casa nova em:
http://semfrescura.net/rialto

twitter #rialto

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: